Beauty Fair supera a crise e da um Show de Organização!

Beauty Fair supera a crise e da um Show de Organização!

Não, a Beauty Fair não esta e nunca esteve em crise, muito pelo contrário, a Edição de 2018, sua 14ª, foi disparada a melhor de seus 14 anos de existência, superando todas as edições anteriores, em movimentação de capital, em audiência, expectativa superava o impressionante numero de 200 mil visitantes. Foram quatro dias de corredores completamente lotados, e quando digo lotados, me refiro a todos os setores, inclusive o setor de negócios, que propositalmente são mais reservados para possibilitar um melhor dialogo entre empresas e seus distribuidores ou clientes.

Então, qual foi a crise que a Beauty Fair 2018 superou? Simples!

Com uma brilhante organização, com a cumplicidade de seus expositores, e num momento politico e econômico conturbado, a Beauty Fair, superou toda a desconfiança que infelizmente nossa classe politica emana sobre o nosso País, e juntos (Beauty Fair e Expositores) não tiveram medo de apostar alto na realização deste que é reconhecido como a maior feira do setor das Américas e a 2ª maior do Mundo, e acreditem a aposta foi um tiro certo e o sucesso foi garantido.

Ainda pela manhã do terceiro dia do evento em conversa com a querida Debora Huff, fomos informado que até aquele momento a feira já superava em mais de 17% ao evento do ano anterior, foram mais de 2.000 (duas mil) marcas representadas por mais de 500 expositores, não falamos em movimentação de Negócios, mas quem esteve lá, assim como a equipe do Portal e TV Guia de Salões, poderá testemunhar que foi um sucesso impressionante.

Gostaria de fazer um parêntese e agradecer o brilhante trabalho prestado pela equipe oficial de Imprensa do evento, a Sala de Imprensa estava fantástica e as informações foram passadas em tempo real facilitando o trabalho dos mais variados canais de mídia presentes. As Assessoras de Impressa das Marcas eram previamente informadas quando as emissoras ainda estavam se cadastrando para acessar o evento, em nossa visão o trabalho feito pela equipe de Impressa do evento foi excelente. Além de contarmos com um ambiente confortável e muito bem equipado, visando o trabalho dos jornalistas, assessores, repórteres e apresentadores presentes. Parabéns foi um show a parte.

Nesses 4 (quatros dias) o Portal e TV Guia de Salões, buscou novidades e tivemos a oportunidade de conhecer e conversar com CEOs de empresas que resolveram apostar no setor de beleza, uma dessas personalidades foi a Sra. Annette, uma britânica muito simpática, que está radicada no Estado do Ceará, CEO da Mallory que entrou de vez no mercado profissional da Beleza, com secadores e vários outros itens que serão indispensáveis nos salões de Beleza, com a assinatura tecnológica de uma das mais respeitadas marcas de Eletro domésticos do Brasil.

Outra grande novidade nos foi apresentada pela Blant Cosméticos, foi o LiPVolume Hialurônico, com efeito Plump Pout de preenchimento aumentando instantaneamente o volume labial e hidratando com um brilho intenso. Um produto rico em Vitamina E, D-Pantenol e Ácido Hialurônico, testado dermatologicamente.

Para aqueles profissionais que buscam aperfeiçoamento a distancia, a Vertix Professional, lançou uma plataforma inédita para aperfeiçoamento, ONLINE e 100% Grátis, isso mesmo você não vai investir nada mais do que o teu tempo, para se qualificar e sanar as duvidas que cercam o dia a dia da tua profissão.  Estamos falando do VTX I LAB, onde você já vai encontrar disponíveis 5 cursos para o teu aperfeiçoamento, são eles: TRICOLOGIA, PENTEADOS MODULO 1, PENTEADOS MODULO 2, CORTES MODULO 1 e CORTES MODULO 2. Galera é 100% gratuito então façam um teste e quem vai ganhar é você mesmo acessem www.vtxlabr.com.br e comece a aperfeiçoar as tuas habilidades.

Uma empresa que não tem medo de mostrar a cara e investiu pesado na Beauty Fair, foi a gigante Inoar Professional, que pelo 2º ano consecutivo teve o maior e mais bonito estande do evento, um investimento alto que simboliza certamente a fé de sua CEO Inocência Manoel, empresaria forte, de opinião forte e um coração de mãe, dura quando têm que ser dura e incrivelmente carinhosa, com todos que a cercam, seja eles amigos, entrevistadores, contratados e os seus funcionários de retaguarda, o respeito e o carinho que ela dispensa ao pop star, igualmente ela dispensa aos seus comandados, afinal isso é liderança.

Falando em novidades a marca lançou a Linha dermocosméticos, para cuidados com o rosto e corpo, são 13 produtos tendo a assinatura da queridíssima apresentadora, Sabrina Sato.

Como em outros anos, visitar o estande da Inoar Professional, é certeza de encontrar grandes celebridades do Setor Artístico nacional, como também celebridades do Universo da Beleza, nesta edição, além de Sabrina Sato, conversamos com Bruno Gissoni, William Alves, Narciso Dotta, Anderson Show, entre tantos outros a quem peço desculpas por não citar para não cometer injustiças.

Visitamos o belo estande da Cless Profissional, porem desta vez não fomos conversar com o querido amigo, Luiz Picolli, que infelizmente para nós estava em reuniões intermináveis, mas tenho certeza que muito brevemente conversaremos e vamos buscar novidades quentíssimas, da Cless para vocês.  Então o que fizemos no estande da CLESS?

Fomos encontrar e entrevistar uma das pessoas mais iluminadas do universo artístico, cristão, pessoal, enfim uma das pessoas mais admiradas nos dias de hoje, estou falando da Pastora e Cantora Evangélica Aline Barros, confesso que em meus 15 anos como jornalista foi à primeira vez que senti minha voz embargar e minhas mãos tremerem, diante de tanta humildade e simpatia. Aline Barros é merecedora de todas as bênçãos que cobrem a sua vida. Show!

 

Falando em tietagem, foi maravilhoso conversar com o top Alan Spadone, uma personalidade impar, carismática e altamente profissional, cada vez que ouvíamos uma resposta do Alan, recebíamos uma aula de comportamento profissional, pois assim foi a forma que ele exemplificou o sucesso de seus cursos. Mais do que ensinar as técnicas sempre oferecemos algo mais.

Se de um lado falamos de estética e hair stylist, cosméticos femininos, falamos também com o querido amigo Antônio Spadone, Visagista de Barba e uma das pessoas mais queridas do Universo Barber, falou da importância do evento para os Barbeiros e também sobre sua participação na próxima edição da BARBERWEEK, nosso papo aconteceu no estande da Grecco Men Cosméticos, que apresentou sua linha For Men com assinatura, do querido amigo o Barbeiro e Educador Mie Barber.

São tantas informações, que precisaríamos de pelo menos mais 2 (dois) editais para transcrevê-las, porem ao contrario disso convido vocês a acessarem nossa webtv  através do www.gstv.com.br e degustarem do melhor conteúdo em vídeo-entrevistas da Beauty Fair 2018. Portal e TV Guia de Salões, com você onde houver novidades deste fascinante Universo chamado BELEZA.

Por: Arnaldo Almeida / Redação Portal Guia de Salões.

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