Arnaldo Almeida buscando novidades visita o Espaço Gairah

Eu amo todos os quadros desenvolvidos pela produção do Portal e TV Guia de Salões, mas tem um quadro que eu particularmente empresto meu nome e dedico um carinho muito especial.

“Arnaldo Almeida Buscando Novidades” foi criado para buscar realmente o que há de novo no Universo da Beleza. Em nossa caminhada há mais de 15 anos neste fascinante Universo, acreditem já vimos e ouvimos ideias pra lá de originais e sempre que possível, nossa equipe estava lá registrando e mostrando para o nosso publico.

Já vimos muito “mais do mesmo” também e confesso que a frustração vinha junto. Então, após várias reuniões com a nossa equipe, decidimos criar o quadro, “Arnaldo Almeida Buscando Novidades” e a ideia inicial que prevalece até os dias de hoje é de fato mostrar o que realmente é novo, e que possa facilitar o dia a dia de nosso público.

Então saímos pelo Brasil em busca dessas novidades e paramos em São Paulo, no Bairro de Moema, Zona Sul da Capital Paulista para conhecer um verdadeiro oásis para cuidar da sua beleza. E quando falo beleza me refiro a beleza completa, cabelos, mãos, pés, corpo etc. Estou falando do apaixonante Espaço Gairah Beleza e Bem Estar, situado na Rua Gaivota, 1358 Moema, SP.

Além da sofisticação, sua luxuosa instalação foi pensada para proporcionar aos seus clientes um espaço, confortável onde a simpatia dos seus colaboradores tornam-se cúmplices da alegria de seus clientes.

São vários os serviços que você poderá encontrar no Espaço Gairah, desde tratamento capilar, aos serviços de estética e podologia, manicures, etc. Todos desempenhados por profissionais altamente comprometidos com sua beleza e bem estar.

E foi nesse ambiente maravilhoso que encontramos duas novidades que poderão fazer a diferença no teu dia a dia. Além de proporcionar um atendimento diferenciado aos seus clientes.

 Você já ouviu falar de “Maderoterapia”? Isso mesmo! É uma técnica oriunda da Indonésia, que auxilia na redução do peso, usando equipamentos feito de madeiras, e quem nos falou a respeito foi a esteticista Fernanda La Valle, dando detalhes e explicando os benefícios dessa nova técnica, comparando com as tradicionais que já são utilizadas no mercado.

 

Já o cabeleireiro Elson Dias, nos apresentou uma técnica de alongamento de cabelos, a base de telas, muito similar ao “nó americano”, porém com.uma particularidade toda especial, nesta técnica, o cabeleireiro, usa o próprio cabelo da cliente para costurar a tela, proporcionando um serviço mais rápido, e um resultado único. Além de que, segundo Elson Dias, esta é uma das técnicas que menos agride os fios.

Acessem www.gstv.com.br e confiram a íntegra dessas reportagens que prometem inovar suas habilidades em seus locais de trabalho.

Por: Arnaldo Almeida/ Redação: Portal e TV Guia de Salões

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.