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Marketing Profissional da Beleza

O marketing pessoal é a arte de se vender. Você sabe fazer isso?

Você provavelmente já ouviu a velha metáfora: “quem não é visto, não é lembrado”.

Pois lembre-se dela: ela é uma das principais máximas do marketing pessoal.

Mas engana-se totalmente quem pensa que apenas ser visto é o suficiente para ter um marketing pessoal de qualidade.

Existem uma série de fatores que devem ser lembrados e estruturados para que você possa ter de fato o efeito esperado.

Marketing pessoal, milhares de razões para você fazer o seu!

Pare para pensar em todos os grandes líderes e empreendedores da humanidade.

Todos eles foram pessoas que romperam com o senso comum e transcenderam a mentalidade vigente.

Agora pense: o que seria deles se estes não tivessem seus feitos divulgados para todas as pessoas ao seu redor?

O que seria de Jesus Cristo sem a Bíblia?

Ou de Napoleão Bonaparte sem os registros históricos de suas vitórias?

Será que Ghandi seria tão conhecido se suas ideias não tivessem sido perpetuadas?

Todas estas pessoas tiveram grandes obras em suas vidas, mas que só se tornaram conhecidas por que elas foram repassadas e divulgadas para alguém.

É lógico que temos que guardar as devidas proporções destes exemplos citados, mas ser competente e não divulgar seus feitos é a mesma coisa que ter um baú cheio de diamantes, só que no fundo do mar.

Porém, você precisa fazer com que seja notado, mas de uma maneira sutil, sem ser invasivo ou ser taxado de prepotente.

Este talvez seja o maior desafio do marketing pessoal!

Sua obra de vida precisa ser divulgada para que as pessoas possam conhecer quem você é de fato, quais suas ideias e de que maneira você pensa em impactá-las.

Para isso, temos uma série de estratégias e técnicas, que, quando bem aplicadas, vão fazer com que você atinja mais pessoas, fortalecendo sua marca, atraindo novos clientes.

Como as estratégias podem impactá-lo

O marketing pessoal traz impacto em muitas áreas do seu negócio. E uma das formas de obtê-lo é utilizar marketing de conteúdo. Assim, você pode:

  • alcançar usuários que estão na internet;
  • aumentar a chance de ser encontrado na internet: 74% das pessoas fazem pesquisas antes de fechar negócios;
  • utilizar técnicas usadas por pelo menos 70% das empresas;
  • gastar 62% do que seria investido em mídias tradicionais.

Agora que você já sabe o quanto é importante o marketing pessoal (Marketing Profissional da Beleza), vamos entender o que podemos fazer por você!

A assessoria em Marketing pessoal define estratégias, utilizadas para identificar oportunidades de crescimento profissional, sendo feita uma profunda análise de diversas formas, gerando inúmeras possibilidades de se chegar aos objetivos.

Planejamento estratégico de um conjunto de ações baseadas em algumas análises:

  • Analise do mercado
  • Analise da concorrência
  • Analise do portfólio profissional
  • Desenvolvimento de uma plano de negócios
  • Desenvolvimento de um plano de ação
  • Criação de site / Portfólio
  • Criação Artes Sob Medida
  • Criação de artes exclusivas, focada no público alvo e respeitando a Identidade Visual
  • Acompanhamento do desenvolvimento de cada ação
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