fbpx

Ruby Rose mostra o que é crescer sem perder a humildade

No último dia 03/05/2019, a convite da querida amiga Carla Bianchi, da Bianchi Assessoria, nosso equipe foi cobrir um evento de empoderamento da mulher mas que também serviu para ratificar a campanha de recolocação da marca no cenário da beleza Nacional.

Um evento de altíssimo grau de excelência, detalhado milimetricamente pelos organizadores, onde o glamour era ratificado pelo desfile dos seus convidados. Personalidades do universo digital, tais como as influenciadores Mari Maria, Niina Secrets, Nay Fernandes, a dupla do Diva Depressão, entre tantos influenciadores que se juntasse os seguidores de cada um deles, seguramente o evento atingiria ou atingiu um público superior a 30 milhões de fãs.

O auge do evento foi um fórum muito bem dirigido pela maquiadora Ju Rakoza, contando com as presenças vips de mulheres realmente inspiradoras. São elas: Déborah Secco, atriz global e reconhecidamente uma personalidade que diz e faz o que pensa. Adriane Galisteu, atriz, apresentadora, cantora, modelo, influenciadora que atualmente faz sucesso com o seu canal Adriane Galisteu Sem Filtro, um programa que empodera as mulheres a sentirem-se bem, pelo que são e não pelo que outros querem. A atriz Cris Vianna, linda e poderosa, além de exaltar a beleza da mulher, seja negra, branca, alta, magra, não importa. Mulher deve ser exaltada e respeitada pelo seus gostos e ações. E a jornalista e diretora de produção da revista Glamour Mônica Salgado.

Foi um evento que atingiu e contribui positivamente para que os convidados presentes navegassem numa profunda reflexão sobre seus comportamentos, sejam eles homens ou mulheres o que ficou muito claro é que a felicidade é possível se tudo começar e for solidificado na base do RESPEITO.

Foram muitos tópicos que me permitiria ficar aqui escrevendo e descrevendo a grandiosidade deste evento idealizado e organizado pela Ruby Rose Cosméticos, mas eu gostaria e devo frisar o respeito e o carinho que a Marca dedicou aos seus consumidores.

Em conversa com a Diretora de Marketing da empresa Cleide Sales, ficou claro que para a Ruby Rose, a voz a ser ouvida é a de seus clientes. “Arnaldo nossa empresa começou na Rua 25 de Março, vendendo produtos com preços baixos e de qualidade, sendo produtos que não discrimina seus usuários. Então, não seria justo reposicionarmos a marca e perder esta essência.”

Assim Cleide definiu está nova etapa da empresa, além de registrar a importância de ouvir os seus consumidores, antes de lançar novos produtos ou alterar fórmulas de alguns já existentes em sua linha.

Foi realmente um evento de altíssima qualidade, tudo perfeito aos olhos de todos presentes e também das incontáveis mídias que direcionaram suas equipes para registrar este importante acontecimento para o Universo da Beleza e mais especificamente para os profissionais da Maquiagem.

Quero expressar aqui todo o nosso agradecimento e parabenizar aos diretores e organizadores da marca Ruby Rose Cosméticos, pela recepção, hospitalidade, respeito e carinho dispensado a nossa equipe do Portal e TV Guia de Salões, e a todos os nossos colegas das mais variadas mídias que ali estiveram.

Parabéns e que o SUCESSO de vocês continue sendo medido pela humildade e respeito que vocês dedicam ao seu público e apoiadores.

Por Arnaldo Almeida / Redação Portal Guia de Salões.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *