fbpx

Tony Morais em detalhes.

Falar das qualidades de um profissional para prestar-lhe homenagens; é um tema que requer muito conhecimento e cuidados para apresentarmos somente a verdade.

Agora! Quando este profissional, além de todo o carisma que exala no Universo da Beleza, ainda é um grande amigo pessoal. Certamente dobra a nossa responsabilidade, pois temos que excluir o carinho pessoal e expor o que realmente importa, ou seja suas qualidades profissionais.

É com este compromisso que vamos contar, em forma de homenagem, a história do querido amigo Tony Morais.  Religioso, honrado pai de família, cabeleireiro, visagista, educador, entre tantos outros adjetivos, que seguramente podemos adicionar ao caráter e personalidade deste grande Homem.

Gstv – Quanta alegria meu amigo! Falar contigo sempre é um prazer e expor seu conhecimento é viajar num paraíso do saber. Conta pra gente, quem é o Homem Tony Morais?

Tony Morais – Sonhador e dedicado. Estou sempre correndo atrás dos meus sonhos e objetivos sem desanimar. Valorizando a família, sempre em primeiro lugar! Porque a família é tudo. Gosto de cuidar da vida espiritual, porque sem Deus não chegamos a lugar nenhum.

Gstv – Você já trabalhou no campo, foi metalúrgico e hoje é um dos profissionais da beleza dos mais querido e respeitado do setor. Por que ser Cabeleireiro e qual o peso da família na tua decisão? 

Tony Morais – Eu queria ser cabeleireiro desde criança! Meu avô era barbeiro, então acho que já estava no meu sangue. Minha família? Sempre me apoiaram em tudo nessa questão, sem problemas, principalmente porque eles sabiam e sabem que adoro o que faço.

Gstv – Você tem algum hobby ou alguma paixão esportiva? Como você se diverte fora do trabalho?

Tony Morais – Hobby? Tem vários que gosto. Mas, com a correria do trabalho no salão e também dos workshops, não os tenho feito. Porém, no meu tempo livre procuro muito curtir minha família, esposa, filhos, netos, porque na realidade eles são a base de tudo.

Gstv – Cabeleireiro, Visagista, educador, empresário, entre tantos adjetivos que remete o teu nome. Não são muitas funções para um único profissional? É possível ter excelência em todas essas atividades? Quais delas mais te seduz?

Tony Morais – Com certeza são muitas funções, mas quando se gosta do que faz, isso acaba virando um hobby e não um trabalho. Lógico, que o profissional sempre encontra uma função que gosta e até se destaca mais em relação a outras. Eu por exemplo, adoro trabalhar no salão, mas tem a questão dos cursos também, adoro compartilhar conhecimento e passar aquilo que sei, e fazer a diferença na vida de outros profissionais

Gstv – Você é um profissional respeitado e muito querido. Muitas celebridades já passaram pelas magias de suas mãos. Como você distingue um cliente comum de uma celebridade? Qual o valor do ser humano no teu ponto de vista?

Tony Morais – Igualmente em todos os sentidos, sempre procuro dar o máximo de mim indiferente de quem seja meu cliente, nesta hora penso sempre em satisfazer o meu cliente.

Gstv – Qual a grande sacada para estar a tanto tempo de profissão e não cair no tedio da rotina?

Tony Morais – A grande sacada é estar sempre se atualizando e nunca achar que você sabe tudo. Gosto muito de uma frase que diz assim: “O dia que você achar que sabe tudo, ali acabou a sua carreira”.

Gstv – Recentemente o Universo da Beleza perdeu um profissional hiper competente, era inclusive nosso amigo em comum. Willian Alves.  Muitos profissionais autônomos, não se preocupam com planos assistenciais, e numa situação como esta passam por dificuldades. Que conselho você passa para esses profissionais?

Tony Morais – Quero aqui deixar meu carinho e respeito a um grande profissional e amigo Willian Alves. Hoje realmente tem grandes profissionais que não se preocupam em fazer um plano de aposentadoria, mesmo sabendo que um dia vai envelhecer, e isso é muito preocupante. Acho que precisamos nos preocupar em fazer o nosso trabalho mas nunca esquecendo de fazer um bom plano de aposentadoria, uma poupança pra quando você envelhecer ter uma segurança maior e não ficar dependente dos outros.

Gstv – Sabemos que tua agenda é muito concorrida, como encontrar folego para atender sua clientela no teu salão e cumprir com os compromissos como Educador, por todo o Brasil?

Tony Morais – Realmente minha agenda é uma loucura, mas acho que o segredo é a organização. Trabalho no salão de Terça-feira a Sábado, e os cursos geralmente são aos Domingos e Segunda-Feira, ou Terça-feira, quando participo de feiras de beleza. Mas tudo isso com agenda marcada pra não dar confusão.

Gstv – Quero conhecer e ser atendido por você no teu Salão, além disso, também quero contratar o teu curso, Qual o procedimento? (Endereço, horário de atendimento, telefone, redes sociais, etc)

Tony Morais – Hoje atendo no Blend Salon, Avenida Industrial, 1.680 em Santo Andre (SP).Telefone (11) 2325-2814. Horário de atendimento das 9 às 19 horas.Agenda de cursos- (11) 98105-9184 ou 2325-2814 – Facebook: TONY MORAIS – Instagram- @TONYVISAGISTA

Gstv – Deixe aqui uma mensagem para os nossos leitores e também praquelas pessoas que estão iniciando nesta profissão e também praqueles que estão decepcionados e pensando em desistir?

Tony Morais – Faça seu trabalho sempre com excelência sem pensar primeiro no dinheiro, o dinheiro é consequência daquilo que se faz bem feito. Coloque Deus em primeiro lugar e todos os seus sonhos serão realizados, por mais difícil de seja.  

A grande sacada desta coluna é realmente conhecer o profissional da forma mais transparente possível, aqui não enfeitamos, não encenamos. Porque em nossa visão, as pessoas já estão cansadas de “ídolos” criados pela mídia. Cada um tem sua própria história, e seus ideais. Não nos preocupamos em criar um quadro todo enfeitado, glamoroso e sem verdade. Cada entrevistado, conta sua história, suas convicções com as próprias palavras e sem edição, pois é este o ser humano que valorizamos. O que conta a verdade, e quando este entrevistado, traz o carisma, o profissionalismo e a verdade como fez o querido amigo e irmão Tony Morais, reflete exatamente o nosso objetivo.

“Coloque Deus em primeiro lugar e todos os seus sonhos serão realizados. Por mais difícil que seja” (Tony Morais)

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *