fbpx

A incompreensível dor do adeus!

Ontem (16/04/2021) meu dia amanheceu muito triste, afinal recebi a notícia de mais uma vida recolhida. Sim, por mais que sejamos conscientes de que um dia todos iremos ter que partir, é muito difícil aceitar imparcialmente este destino. E perder pessoas queridas provocam feridas que custam a secar.

Uma dor forte e inexplicável, nada ameniza porque não se trata de uma dor física, não há feridas ou tumores para tratar com algum medicamento. Esta dor foi na alma, no Espírito e não há remédio que ameniza. Só o conforto da palavra certa e do amor de Deus.

É muito difícil para nós criaturinhas de Deus, entender o significado da morte. Hoje estamos sorrindo, chorando, amando, odiando, ou simplesmente existindo, porém em segundos deixamos de sentir qualquer reação física, nosso corpo não reage, e nossas ações somem, não há mais sorriso, lágrimas, calor e nem frio. Nossa voz não se ouve mais, nosso calor fraterno, tudo para, e somente a saudade fica.

Não, sei como explicar para onde vai nosso espírito, me recuso acreditar que tudo aquilo que impulsionava uma vida, um legado, não trabalhará mais. Cristãos como eu, tem plena certeza que nossa alma estará protegida e acompanhada pelos anjos de Deus, aguardando designações para os próximos passos. Eu verdadeiramente acredito que Deus tem um plano para cada um de nós.

Wilson Oliveira,

bom marido, bom pai, amigo carinhoso, justo e honesto, seguiu sua estrada, hoje anda ao lado dos anjos de Deus, foi tranquilo, pois sabe que deixou um grande legado e seus familiares preparados para dar continuidade aos seus projetos. 

CEO de uma marca reconhecida internacionalmente, principalmente pela excelência e qualidade de seus produtos, nas várias conversas que tive com Wilson ele sempre fez questão de dizer que juntamente com sua esposa Jane Sarrasi, estavam a frente dos mais minuciosos detalhes na fabricação de seus produtos, porque mais do que produto a FLORACTIVE, entregava aos seus clientes, um pedaço deles, pois foi com muito sofrimento e transparência que juntos almejaram e alcançaram o sucesso.

Mas o sucesso deles não era financeiro, e sim o orgulho de entregar produtos que não deporia contra a saúde do maior patrimônio que sua empresa poderia ter; os PROFISSIONAIS da BELEZA e seus CLIENTES. 

Meta atingida com louvor, e muito tranquilamente posso atestar esta informação, porque durante 2 anos fomos patrocinados pela Floractive Profissional e mais que produtos de qualidade apresentamos um estilo de vida, produtos que realmente trazem resultados sem prejudicar a saúde dos profissionais e do clientes. 

Por onde passamos com a marca Floractive, deixamos mais que bons produtos em lindas embalagens, entregamos a alma e o coração de pessoas que se preocupavam com pessoas.

Está difícil para todos nós do PORTAL e TV GUIA de SALÕES, acreditar que nosso amigo partiu, é muito pesado, é uma dor incompreensível, pois este adeus é  sem volta, e o que nos resta são as imagens de momentos de extrema alegria e informações convividos em nossa caminhada pelo Universo da Beleza.

Vá em Paz meu amigo, sua obra neste plano foi concluída e bem sucedida, a certeza de que um dia todos nos reencontraremos, em outro plano, é o que nos conforta.

Jane Sarrasi, que Deus conforte grandemente o teu coração e te de força sobrenatural para continuar a caminhada. 

Sinceros votos de pesar a todos os membros da amada família Floractive.

Por Arnaldo Almeida / Redação Portal Guia de Salões.

Compartilhar

One thought on “A incompreensível dor do adeus!

  • em
    Permalink

    Bjs. E. Que. Nosso. Deus. O. Recebe
    …da. Mesma. Forma. Que. Ele. Tratava. Os. Amigos. Aqui. …com. Muito. Carinho. ….bj. Amigo. Wilson

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *