fbpx

Em sua ausência quem paga as contas?

Nosso papo de hoje é direto e objetivo. Nunca escondemos que para o Portal e TV Guia de Salões, as celebridades são vocês profissionais da beleza!

Viajar o Brasil levando e buscando novidades do setor da beleza, é algo que nos permite estar próximos dos mais variados profissionais da Beleza, e acreditem é também um motivo de grande orgulho, poder ser lembrado por profissionais das mais longínquas e diferenciadas regiões do Brasil. Porque, isso ratifica a qualidade, o amor e o compromisso aplicados em nossos serviços.

Através da Blitz Guia de Salões, tivemos a oportunidade de conhecer a história de vida de muitos profissionais pelo Brasil, independentemente de sua cor, raça ou nível social e acreditem, ficamos apaixonados pelas suas histórias de superação no desempenho da profissão.

A cada entrevista sempre pensamos em apresentar algo que vai fazer a diferença na vida desses profissionais, e graças ao nosso seleto grupo de apoiadores e patrocinadores, sempre é possível apresentar produtos e serviços que permitem facilitar o dia a dia de nossas” estrelas”, ou seja os Profissionais da Beleza.

O Ano de 2019, teve um início avassalador para nossa equipe, pois perdemos 2 grandes amigos e respeitados profissionais do setor, ambos por motivos de doença. Em particular a morte desses amigos, apresentou um problema que a grande maioria dos profissionais autônomos sofrem, quando são acometidos à uma situação que os impedem de exercer suas qualificações, ou seja A FALTA DE DINHEIRO. Afinal, a grande maioria dos autônomos so ganham se trabalhar, como eles mesmos afirmam, “Fazemos nossos horários e nossos Salários” e isso na maioria das vezes pode ser um grande problema.

Esses amigos ficaram internados por dias e foram vencidos fatalmente, por suas doenças, como não reuniam condições para trabalhar, suas reservas foram rapidamente consumidas, e após o óbito, seus familiares recorreram aos amigos e parentes para providenciarem os trâmites cerimoniais.

 – Situação constrangedora e dolorida para os que ficam, concordam?

Isso mexeu tanto com nossa equipe, que nos fez procurar algo que pudesse amenizar as dificuldades financeiras dos profissionais autônomos, evitando tais constrangimentos, além de proporcionar um folego aos familiares ou dependentes diante de uma situação inesperada.

E acreditem, encontramos um “produto” que pode não ser perfeito, mas que certamente é muito recomendável a todos os profissionais autônomos. E que após estuda-lo profundamente nos permite indica-lo sem qualquer constrangimento.

Estamos falando do Porto Proteção Financeira, um produto preparado pela Porto Seguro, elaborado e pensado minuciosamente para o profissional autônomo. Porque além de acessível ele vai permitir que o profissional estipule quanto quer receber caso seja “obrigado” a ausentar-se por algum período de suas atividades.

Como funciona? Simples!

 – Você escolhe a renda diária que você deseja receber em caso de ausência no trabalho.

 – Seu corretor providenciará a apólice com os valores a serem recolhidos mensalmente.

 – Após pagamento da parcela, você já estará coberto.

 – Em caso de alguma ocorrência médica, seu ganho diário estará garantido pela Porto Seguro independente do tempo que você ficar ausente, basta apresentar os atestados médicos.

– Ao retornar para suas atividades, é só manter os pagamentos mensais de sua apólice, e você continuará coberto caso necessite ausentar-se novamente.

Viver é uma aventura diária onde todos nós somos expostos diariamente as adversidades. Ter uma proteção financeira, pode não ser algo prioritário em nossas vidas neste momento. Mas poder viver esta “aventura” com mais tranquilidade não é uma boa opção?

Eu e a minha equipe optamos por esta tranquilidade, afinal os boletos não param de chegar e se não trabalharmos quem paga as contas?

Para nós a Porto Seguro a traves da Porto Proteção Financeira PAGA.

Caso deseje mais informações, entre em contato com o seu corretor ou fale agora via whatsapp: CLIQUE AQUI

Corretora Santos e Marinho

Por: Arnaldo Almeida / Redação Portal e TV Guia de Salões

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *