fbpx

EVENTO DA GARDEN FLOWERS COSMÉTICOS, APRESENTA AS TENDENCIAS DE CORES PARA 2022.

Olá galera linda do Universo da Beleza! 2021 já ficou para trás e logo aos 19 dias do ano de 2022, uma grande marca convidou nossa equipe para cobrir um maravilhoso evento de apresentação das tendências de cores para este ano. Aliás uma festa muito bem organizada pela Equipe da Garden Flowers Cosméticos.

Cristiano Compri , CEO da GARDEN GROUP, mantenedora das marcas, nos confidenciou que sua equipe reuniu-se incansavelmente em busca de novidades que fossem realmente impactantes para o cenário da Beleza.

Nossa intenção sempre foi contrária ao “mais do mesmo” desejamos e apresentamos algo inédito, através de estudos exaustivos. Para se ter uma ideia, temos técnicos no Oriente, Europa e América, mais especificamente nos Estados Unidos, afinal hoje exportamos para mais de 25 países e temos a obrigação de entender o que é bom para cada um desses consumidores, tendo ciência de que a fibra capilar muda em função das condições climáticas de cada região.”

São pensamentos assim que demonstra a seriedade e o comprometimento de uma marca para com seus consumidores, e esta política é verdadeiramente notada nos procedimentos da Garden Flowers, fato que nos envaidece por ser uma marca inteiramente brasileira.

Voltando ao evento não podemos esquecer de falar das presenças Vips como a do querido amigo e conceituado hairstylist Sylvio Rezende, acompanhado com a equipe do programa Mulheres da TV Gazeta, onde o Sylvinho participa fazendo o quadro “Transformação com Sylvio Rezende”, aliás como amante de coloração ele mostrou-se satisfeito e feliz com a cartela de cores a Garden Colors.

Quem também ficou muito satisfeita e inclusive “se deu” uma transformação, foi a bela e simpática modelo e atriz Fernanda Lacerda, conhecida por sua participação no extinto Pânico na TV, como a Mendigata, alusão à uma fictícia moradora de rua, linda e com curvas invejáveis. Aliás, Fernanda fez questão de falar de sua alegria e desejo de experimentar a coleção  “Crazy Colors” auto-intitulando-se como uma eterna mutante, no que tange aos seus cabelos.

No total a coleção apresentou 10 tipos de cores maravilhosamente inéditas e inspirada na natureza, para todas as etnias, ratificando o compromisso da empresa com todas as formas de beleza e refletida, pela satisfação  e certeza de um trabalho bem feito, pelos técnicos educadores da empresa.

Aliás, outra grande sacada da Garden GROUP, foi selecionar profissionais que são referências, em seus Estados e cidades por todo o Brasil, como no caso das irmãs Débora e Damares Guerra, no Ceará,  a carioca Iara Pereira, que além de educadora é responsável pelo comercial da marca no Rio de Janeiro, a goiana de Intubiara Karine Arcanjo, o mineiro de Juiz de Fora Pedro Aleixo, aliás sendo de uma família de cabeleireiros, ele brinca dizendo que nasceu num salão de beleza, o hairstylist paulista Mayke Pavani, Marcelo Braga, mineiro de nascimento e curitibano de coração, Letícia Koch, defende a marca em Cascavel/PR, Marcela Mendes, de Guaxupe/MG, Adriana Vasconcelos, de São Paulo, que além de educadora técnica arrasou como cerimonialista do evento. Outro que também deu um show de simpatia foi a maquiador e hairstylist paranaense Ediel Oliveira. Além das irmãs Guerra, que vieram de Fortaleza/CE, outra que também viajou bastante foi a hairstylist baiana Mayra Frost, representante de Salvador/BA. Agora quando o assunto é  distância, quem também não ficou atrás foi a paraense Enecir Valle, que viajou quase 3 mil quilômetros, saindo da pequena cidade de Brasil Novo/PA até São Paulo. Aliás, gostaria de fazer um breve comentário sobre esta profissional, que há pouco mais de  2 anos trabalhava como “padeira”  em sua cidade, e hoje é referência como educadora e profissional cabeleireira. Enecir, afirma que a Garden Flowers literalmente mudou a vida dela, graças a qualidade dos produtos e principalmente pela forma humana que foi acolhida pelo time de educadores da empresa. Exemplo a ser seguido, aliás além de suas habilidades como hair stylist ela mostrou também,  grande talento como estilista, sendo dela todo o figurino das modelos. Parabéns!

Eu tenho que fazer uma citação mais do que especial para a querida amiga Sueli Kelian, como ela mesmo diz, “me considero a mais antiga amante da linha Garden Flowers,uma verdadeira “gardenlovers’ , desde que fui apresentada aos produtos da linha fui contagiada e não deixei mais sair do meu sangue.”

Alguns dos profissionais que trabalham com a marca, estão tão satisfeitos que tatuaram a logo da empresa no corpo, tamanho o compromisso e entrega dos produtos e seus gestores. Esta é uma família contagiante por isso minha tatuagem é eterna, é na alma, finaliza Sueli.

Inovação é política da empresa e não pense que a marca esqueceu do público masculino, sua linha de barbearia, Garden for Men certamente é uma das mais completas do Brasil, e tem como seu educador técnico, o conceituado barber Tubarão do Corte, reconhecido pela perfeição e ousadia em seus trabalhos. Uma união dessas só poderia resultar em produtos de qualidade indiscutível como a coloração, “Branco Neve” que virou febre na cabeça de jovens e muitas celebridades esportivas como os jogadores de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol e Roger Guedes, por exemplo.

Porém, tratando-se de Cristiano Compri as novidades não para por aí, durante a entrevista ele deixou escapar en passant que o time dos barbeiros desenvolveram uma técnica especial para retocar o Branco Neve, mas ainda é (era) novidade.

Enfim amigos, são tantas novidades que a marca nos apresenta constantemente que deixaria esta matéria interminável, por isso para manterem-se antenados, indico à vocês profissionais da beleza que visitem periodicamente o site e as redes sociais da marca, porque neste momento podem estar saindo criações inéditas e inovadoras para auxiliar nos seus trabalhos e proporcionar novas alegrias aos seus clientes. Seguem lá: @gardenflowerscosmeticos ou acessem www.gardenflowerscosmeticos.com.br

Por Arnaldo Almeida / Redação Portal Guia de Salões

Compartilhar