fbpx

Guia de Salões estará na Sul Beleza 2021!

Após quase 2 anos da última participação em feiras de beleza, devido aos protocolos da OMS, (organização mundial de saúde) contra a COVID-19, aos poucos a vida vai voltando ao normal. Devendo-se muito ao grande número de pessoas imunizadas pelas campanhas de vacinação, proposta pelos Governos ao redor do Mundo, e aqui no Brasil isso também não é  diferente, apesar da resistência de algumas pessoas que não podemos classificar como desinformados. Uma vez que por repetidas vezes os órgãos da imprensa brasileira, informam e alertam sobre a necessidade da imunização, esclarecendo tambem que não há perigo algum passar por este procedimento.

  • Amigos a vacina salva, não mata!

Apesar desses episódios o Brasil já atingiu a significativa marca de  90% da população vacinada com a 1a dose e um total de 54% da população completamente vacinada, tendo já tomado as 2 doses do imunizante. Graças a esses números, as autoridades governamentais tem liberado gradativamente o ingresso de pessoas a eventos públicos, com praças de eventos esportivos, casas de show, restaurantes, shoppings, etc.

E assim! As feiras de beleza também estão retornando e vencendo aos poucos, as desconfianças de um povo sofrido, porém sedentos de novidades, afinal a profissão da beleza, foi uma das mais atingidas pelos bloqueios dos governantes, sendo proibidos por meses de trabalharem em seus espaços, causando em várias situações, a falência de muitos salões e clínicas de estética, por não conseguirem arcar com suas despesas sem as receitas provenientes de seus serviços.

Porém tudo isto ficou num passando não muito distante, e acreditamos que o pior já passou! E a maior prova de tudo isto é a  volta dos eventos de beleza para grande massa de profissionais, ou seja as feiras de beleza, então porque não iniciar com a maior Feira de Beleza do Sul do País? A SUL BELEZA 2021?

Importante frisar que os protocolos de seguranca continuam valendo, afinal a Covid-19 ainda existe e todos os cuidados sao imprencindiveis.

Assistam o video a seguir:

Pensando assim nossa equipe mobilizou-se e ajustou agenda com a FENAC/RS, organizadora da 6a edição da Sul Beleza, e com o apoio da La Brizza Cosmétics, industria de cosméticos de alta tecnologia, garantimos nossa participação neste grandioso evento que acontecerá entre os dias 07 e 09 de Novembro na bela cidade gaúcha de Novo Hamburgo.

A SUL BELEZA, contabiliza mais de 100 marcas como expositores, trazendo as novidades que mantiveram-se ocultas durante o período mais crítico da pandemia. Será um encontro grandioso entre os profissionais do setor e seus mais variados fornecedores, além das várias grades de ensino técnicos proporcionados pelos congressos e workshops, apresentados por profissionais dos mais variados setores da belza, como nossos queridos amigos, Babu Barber, Sindi Devitte e Iriri Barber, todos referências no Universo Barber.

Há tempos, estávamos ansioso por participar e reencontrar os profissionais da beleza em um evento totalmente direcionado à eles. Portanto, queremos antes de mais nada, parabenizar os organizadores da FENAC RS, pela iniciativa de serem um dos primeiros a acreditarem na classe da Beleza e apostarem no reaquecimento do setor, mesmo sabendo que a população brasileira ainda encontram-se “anestesiados” em decorrência dos tempos difíceis que ainda atravessamos.

O Brasil precisa de iniciativas como essa, mostrando e acreditando que tudo vai passar e os tempos de boas colheitas estão próximos. A SUL BELEZA 2021, é prova de que nós podemos! e juntos somos mais fortes!, os profissionais especializados do Rio Grande do Sul devem orgulharem-se de suas lideranças e dos sindicatos setoriais, pois não se faz uma festa sozinho, são vários elos ligados no intuito único de garantir a excelência que vocês profissionais merecem.

Afinal esta festa só terá importância se vocês prestigiaram com a sua presença! Porque esta festa é tua. A verdadeira razão de tudo isso valer a pena.

E com certeza estaremos registrando e divulgando a magia deste recomeço.

PARABÉNS!!!!!

Por: Arnaldo Almeida / Redação  Portal Guia de Salões

Compartilhar