Vivi Andreozzi promove live sobre a higienização correta dos materiais nos salões de beleza
Muitos são os riscos que envolvem profissionais da beleza e seus clientes quando se trata da falta da higienização correta dos materiais utilizados durante os procedimentos: aids, hepatite B e C, fungos, bactérias, parasitas e, claro, o coronavírus. Desde 2012, existe até uma lei que obriga a classe dos cabeleireiros, barbeiros, manicures e afins a esterilizar seus materiais cortantes, dada a importância do assunto.
Foi pensando nisso e no momento atual em que vivemos, onde a saúde é palavra de ordem mundial, que Vivi Andreozzi, diretora do Instituto Divas, escola de formação profissional de beleza em São Paulo, que é também Tecnóloga Química para Cosméticos, decidiu realizar na próxima terça-feira, 31, às 19h, uma live para dar dicas aos profissionais da área sobre como proceder para evitar a contaminação por meio da falta da higienização ou forma inadequada de realizá-la.
“É impossível falar de beleza sem falar de saúde, por isso, nós, profissionais, devemos nos preocupar com a segurança de nossas clientes e nossa também, é claro, tanto quanto nos dedicamos a mantê-las divas”, ressalta Vivi.
Além do encontro online, que será transmitido pela Fanpage e Instagram do Instituto Divas, Vivi disponibilizará na semana seguinte uma vídeoaula gratuita sobre o assunto para que os profissionais de beleza tenham um material de fácil acesso para a realização de consulta sempre que surgirem dúvidas. A solicitação do material deve ser feita através do e-mail vivi@institutodivas.com.br ou pelas próprias redes sociais.

Sobre o Instituto Divas
O Instituto Divas é uma escola de formação profissional fundada na capital paulista em 2010 por Evilânia Andreozzi e a filha Amanda Andreozzi. Com três escolas próprias – Vila Nova Cachoeirinha, Guarulhos e Pinheiros – o instituto tem como objetivo revolucionar o mercado de cursos profissionalizantes na área da beleza, oferecendo didática inovadora e exclusiva.
A ação acontece na próxima terça-feira, dia 31, a partir das 19h nas redes sociais
Por: Let’s Press Comunicação
